Tuesday 8 August 2017

Tradesmarter Binário Opções


Beneficie da última mania nos mercados financeiros 3 trilhões por dia é transferido no mercado cambial global. Agora, existe uma nova maneira simplificada para os clientes casuais trocar vários mercados com um clique - proporcionando-lhe a oportunidade de pegar sua fatia muito lucrativa desta enorme torta. Obrigado pelo seu interesse no Programa de afiliados do Tradesmarter. Já não aceitamos inscrições para o nosso programa de afiliados. Por favor, visite o nosso site tradesmarter para dar uma olhada em nossas marcas e sinta-se livre para registrar uma conta afiliada com sua marca preferida. Plataforma de negociação avançada Apresentando a caixa de negociação: com nossa plataforma, qualquer um pode trocar qualquer mercado - forex, commodities, ações e índices 24 horas por dia, totalmente baseado na web, com gráficos em tempo real e opções de exibição múltipla. Tudo com um clique. Obrigado pelo seu interesse no Programa de afiliados do Tradesmarter. Já não aceitamos inscrições para o nosso programa de afiliados. Por favor, visite o nosso site tradesmarter para dar uma olhada em nossas marcas e sinta-se livre para registrar uma conta afiliada com sua marca preferida. Temos uma excelente equipe que o apoia totalmente com ferramentas de marketing sofisticadas e serviços dedicados. Nós também oferecemos os maiores ganhos na indústria: um CPA com até 0 e 35 ações de receita. Quando nossos afiliados estão felizes, estamos felizes e pagamos bem pela felicidade. Obrigado pelo seu interesse no Programa de afiliados do Tradesmarter. Já não aceitamos inscrições para o nosso programa de afiliados. Por favor, visite o nosso site tradesmarter para dar uma olhada em nossas marcas e sinta-se livre para registrar uma conta afiliada com sua marca preferida. Promoção mensal Junte-se a nossas opções binárias Programa de afiliados Sobre o programa Nosso programa oferece, inequivocamente, as melhores vantagens absolutas na indústria: Pagamentos incríveis confiáveis, in-time, em sua moeda local e extremamente gratificante. O Analytics de relatórios usa códigos de rastreamento dentro de uma plataforma sincronizada para avaliar campanhas de afinação. Ferramentas de Marketing flexíveis banners dinâmicos, widgets, vídeos, artigos, postagens binárias, white papers e muito mais. Suporte dedicado fale com seu representante pessoal e obtenha apoio imediato. Ganhe até 200 por cliente com as maiores taxas de conversão na indústria, para que você possa gerar renda imediata. Nossas maiores conversões equivalem a uma maior margem de lucro para você por muito menos tempo investido. Aproveite até 35 RevShare que ofereça um potencial ilimitado de ganhos ao longo da vida. Faça parte do boom das opções binárias excitante e de crescimento rápido. Ganhe de descontos de comércio de base de volume como IB você é compensado cada vez que seus clientes fazem um comércio, você pode oferecer-lhes um desconto em cada comércio que eles fazem. Se os seus comerciantes comercializam um alto volume de lotes padrão, você pode encorajá-los com bônus mais elevados, aumentando assim diretamente suas comissões. O TradeSmarter foi a primeira empresa a partir da qual eu fiz uma revisão em termos de garantir uma empresa para se associar e, claro, criar uma Plataforma de negociação da opção White Label Binary Option. O TradeSmarter oferece um modelo de negócios flexível, capaz de oferecer uma série de diferentes estruturas de parceria. Dos acordos White Label IB, à tecnologia licenciada. As soluções TradeSmarter são flexíveis e modulares, já que foram projetadas e criadas em casa. A própria empresa também é muito interessante, já que foram as primeiras em todo o mundo a oferecer soluções tecnológicas para aqueles que desejam ter e operar suas próprias plataformas de negociação para Opções Binárias. Eles também foram a única empresa que trouxe uma marca totalmente licenciada e regulamentada no mercado em 2009 8211 MarketPunter (Regulamento ASIC) A plataforma que a TradeSmarter fornece é a mais lucrativa lá fora, sendo também a mais simplificada em termos de comércio de usuários finais. A plataforma de negociação é capaz de absorver um grande nível de transações e tráfego em qualquer momento com gerenciamento de riscos e escalabilidade como foco principal. O TradeSmarter IT Team pode escalar rapidamente a capacidade, tanto para cima como para baixo, à medida que os requisitos de computação do tráfego do cliente mudam. Para alguém na minha posição, com as pontas dos dedos, possivelmente, quais poderiam ser os canais de tráfego on-line mais rápidos até o momento, esse ponto sozinho me fez sentir como se estivesse falando com a empresa certa. Se o produto não for escalável nas configurações corretas, minha empresa não pode crescer nas formas em que eu quero. Uma vez que eu toque o interruptor e comecei a enviar o tráfego se eu não tiver a equipe certa escalando as áreas certas para mim e comigo, então eu estaria condenado ao fracasso. O ponto chave a ser realizado com o TradeSmarter é o seu back-end único e de classe mundial ou o 8220Back-Office8221. O pacote de recursos que vem no back office é incrível. O sistema de back office de última geração permitirá ao operador maximizar a retenção de leads novos e existentes, focando nos melhores canais de marketing de afiliação, para aumentar as receitas e, obviamente, maximizar o valor do tempo de vida de cada cliente ativo. Isso significa que eu posso customizar todo o estilo para atender o estilo certo de tráfego que acontece. Então, se eles sejam comerciantes iniciantes ou profissionais experientes, todos têm algo de interesse e uma maneira de negociar no estilo de sua escolha. Não é muitas vezes como um comerciante que você pode encontrar um lugar para negociar que não só instantaneamente atende a si próprio para atender às suas necessidades, mas também fornece uma rota direta para crescer, auto desenvolver, juntamente com a obtenção de melhores resultados de negociação. À medida que o usuário final e o comerciante ficam melhores e mais avançados, o mercado deve negociar com a plataforma. Realmente único e extremamente lucrativo para um futuro operador como eu próprio Especialmente alguém como eu que realmente quer o melhor para seus clientes e comerciantes usando a plataforma. Neste momento, a plataforma de negociação TradeSmarter possui o maior índice de conversão do novo tráfego para novos usuários, O maior valor de vida útil por cliente, juntamente com o maior retorno de investimento, por cliente, por canal. Quando cheguei a entender esses números do chefe do departamento do b2b (Adam Rubinstein), eu era o que você pode imaginar um tanto com admiração pelo que eles criaram. O CEO me levou a um passeio pessoal dos sistemas de back office através de uma chamada compartilhada Webex, eles também me mostraram alguns planos e imagens muito secretas para o novo lançamento de plataforma que eles estabeleceram para julho, eu tenho que dizer depois de negociar e olhando para quase todas as plataformas lá fora, essa nova tecnologia deles vai esmagar o mercado Em pedaços, ou pelo menos nas mãos certas, deve ir à sua página: opções binárias Solução de software de etiqueta branca A plataforma existente provou sucesso com marcas como o StartOptions (maior e mais rentável plataforma de opções binárias em todo o mundo), Trader711 (uma verdadeira jóia Para a Ásia e a China em grande sucesso), juntamente com o OptionSmarter. Aqui está o site TradeSmarter onde residem todas as informações sobre suas soluções, juntamente com todas as informações necessárias, se eu estiver procurando por uma empresa para oferecer a tecnologia de negociação de Opção Binária 8211 Tradesmarter As duas soluções oferecidas são Licensed Technology Deal 8211 Essencialmente, eles me dão tudo o que eu Preciso começar, então eu cuido a realização de fundos de clientes, gerenciamento de riscos (opcional) e, claro, pagamentos. White Label IB Deal 8211 O mesmo, mas em sentido inverso. Recebo a solução completa, o TradeSmarter lida com pagamentos, risco e segure fundos de clientes. Ambas as opções acima podem ser lidas completamente, acessando o site. Os custos iniciais são muito pequenos, com um modelo de etapa de compartilhamento de receita para negócios em andamento. Em suma, uma solução muito arrumada, rentável e única aqui. Suporte e serviço fenomenal da cabeça do b2b, juntamente com o próprio CEO, que veio pessoalmente para falar comigo, me levando a um passeio completo dos sistemas de back office, certificando-me de entender cada passo do caminho. Minha jornada pode ter começado apenas em relação à obtenção de um provedor de tecnologia da Opção Binária, mas meu sentimento é que eu possa ter tropeçado imediatamente em uma equipe vencedora para trabalhar. Mais do que qualquer outra coisa, os sistemas de back office da solução TradeSmarter estão fora deste mundo. Na chamada de vídeo com o CEO, fiquei impressionado, pois ele cortou os dados ao vivo em tempo real e me mostrou como uma operação de negociação on-line pode ser executada e otimizada por apenas alguns cliques. Vou citar um bom amigo Michael em Forex Magnates sobre este 8211 8220 Escolher TradeSmarter, it8217s a escolha sábia8221 - Meus sentimentos exatamente. Entre em contato comigo para qualquer pergunta.

No comments:

Post a Comment